No calor, nada como a água de uma piscina, seja pequena, onde só cabem eu e o meu irmão, ou na grande, onde cabe todo mundo.

Click here to read this mailing online.

Your email updates, powered by FeedBlitz

 
Here is a sample subscription for you. Click here to start your FREE subscription


"Carolina" - 5 new articles

  1. Piscina
  2. 47..48..49..20..21..
  3. Quase 3 anos
  4. Visita ao Zoológico
  5. Mais uma princesa
  6. More Recent Articles

Piscina


No calor, nada como a água de uma piscina, seja pequena, onde só cabem eu e o meu irmão, ou na grande, onde cabe todo mundo.
    

47..48..49..20..21..

Eu já sei contar. O meu jogo de montar tem 52 peças. Quer dizer...o meu pai disse que tem 52 peças, pois eu conto direitinho, com pouquíssimas falhas de pronúncia, de 1 a 49, depois do 49, eu me enrolo e volto a contar o 20.


Mas isso é bobagem. Logo, logo, eu corrijo isso.


 
    

Quase 3 anos

Estou completando 3 anos de idade. Sou uma menina muito esperta. Conto números. Canto canções que me ensinam e as que eu invento. Não gosto de levar a culpa de nada, nem das coisas erradas que eu mesma faço, então quando não consigo transferir a culpa para o Pedro ou para o tio Marcelo (compadre dos meus pais), eu jogo a culpa no Jojó. Uma criatura que eu inventei para levar a culpa quando eu estou acuada.


O meu irmão ainda é pequeno, então eu cuido o tempo todo dele. E eu gosto de fazer isso. Eu busco coberta para ele dormir. Cobro um presente para ele quando os meus pais compram um para mim.

As minhas histórias prediletas são Cinderela e A Pequena Sereia. Na TV, gosto do desenho do Charlie e Lola e do programa do Mister Maker (um cara engraçado que faz trabalhos artísticos com material simples)

    

Visita ao Zoológico



A visita ao zoológico é sempre um programa legal, pois tanto eu como o Pedro, gostamos muito de ver bichos. Ele prefere os pássaros, ou para ser mais precisa, as Araras. Já eu, prefiro os macacos. O que importa é que é sempre um passeio legal.


Eu só aconselho visitar o zoológico em um dia nublado, pois mesmo com pipoca e suco, ver todos os bichos sob aquele solzão não é mole.

    

Mais uma princesa

Esse sábado eu fui ver mais uma princesa: A Ciderela. Ela é muito bonita e deixou que eu tirasse uma foto no colo dela. A minha mãe queria que eu tirasse uma foto no colo da Fada Madrinha, mas eu não quis. Achei ela muito estranha.



Outro dia tirei uma foto com a Jasmin, do Aladdin, mas o que eu quero mesmo é a Ariel, a pequena sereia.

    

More Recent Articles


You Might Like

Click here to safely unsubscribe from "Carolina."
Click here to view mailing archives, here to change your preferences, or here to subscribePrivacy