Descrição: Uma apostila nova de violão que mostra tudo sobre o estudo do instrumento mais tocado e conhecido… Na apostila, vem assuntos como: Tablaturas, Mapa das Notas, Cromatismos, Escalas, Acordes, Afinações, Batidas etc… Muito bom pra quem ...

Click here to read this mailing online.

Your email updates, powered by FeedBlitz

 
Here is a sample subscription for you. Click here to start your FREE subscription


"Ricardo Gospel" - 5 new articles

  1. Download Curso de Violão (apostila)
  2. Livro – Os 100 Acontecimentos Mais Importantes da História do Cristianismo
  3. Steve Gallagher – No altar da idolatria sexual
  4. Provocando os filhos
  5. Baixar Filme - O Poder da Graça Dublado
  6. More Recent Articles

Download Curso de Violão (apostila)


Descrição:
Uma apostila nova de violão que mostra tudo sobre o estudo do instrumento mais tocado e conhecido… Na apostila, vem assuntos como: Tablaturas, Mapa das Notas, Cromatismos, Escalas, Acordes, Afinações, Batidas etc… Muito bom pra quem quer tocar ou já toca violão, ou esquecidos.
Vale apena baixar esse curso é muito Completo!!
Informações:

Hospedagem: 4shared
Tamanho: 1 Mb

Downlaod
4shared
    

Livro – Os 100 Acontecimentos Mais Importantes da História do Cristianismo




Descricao:
Autores: A. Kenneth Curtis, J. Stephen Lang, Randy Petersen
Do incêndio de Roma ao crescimento da igreja na China
- João Gutenberg produz a primeira Bíblia impressa (1456)
- Martinho Lutero lança suas 95 teses (1517)
- Grande Despertamento liderado por Jonathan Edwards (1735)
- William Booth funda o Exército de Salvação (1865)
- A primeira Cruzada Billy Graham acontece em Los Angeles (1949)
O que esses acontecimentos têm em comum? Qual a importância deles na história do cristianismo e do mundo? De que forma esses fatos repercutem nos dias atuais? Começando pelo grande incêndio em Roma provocado por Nero e chegando até a renovação carismática do século XX, esta obra destaca pessoas, acontecimento e idéias fundamentais que moldaram a longa trajetória da igreja cristã e influenciaram a vida de milhões de pessoas.
Repleto de informações históricas relevantes e escrito num estilo claro, de fácil leitura, certamente vai despertar a curiosidade do leitor para o estudo da história da igreja e seus fatos marcantes. Trata-se de uma valiosa fonte de informações para todos os interessados em aprender mais sobre a origem das doutrinas e tradições da igreja cristã.
Baixar
Easy-share
    

Steve Gallagher – No altar da idolatria sexual




 


No altar da idolatria sexual é um estudo sobre a compulsão sexual. Essa obra descortina os segredos mais ocultos acerca do pecado sexual, pois o autor os compreende bem, por ter, ele mesmo, vivido nessa escravidão por mais de 12 anos.O que é questionado e criticado neste livro tem por base as Escrituras, e o autor sempre aponta Jesus Cristo como a Resposta definitiva para os problemas do homem.

Download
Easy-share
    

Provocando os filhos


Efésios 6:4 diz: “E vós, pais, não provoqueis vossos filhos à ira, mas criai-os na disciplina e na admoestação do Senhor.” Considere algumas maneiras que os pais podem provocar seus filhos à ira:

Críticos severos. Ridicularização e comparações negativas não devem ser permitidas para ninguém. O espírito de uma criança pode ser quebrado por uma crítica injusta.

Resmungar constantemente. Isso cansa a pessoa. Logo as crianças aprenderão a não dar ouvidos a resmungos e se tornarão amargos de coração.

Castigo que está fora da proporção do erro cometido. Isso acontece muitas vezes quando o pai está bravo. Há uma linha entre castigo e abuso. Esta linha pode ser atravessada quando a ira é nosso motivo. Castigo é uma forma de aprendizagem. A estima ou o espírito de uma criança não devem ser destruídos pelo castigo que ela recebe.

Ignorar perguntas sinceras. As crianças gostam de fazer perguntas. Algumas perguntas são bem bobas e simples. Outras sondam o significado profundo da vida. Uma pergunta honesta merece uma resposta honesta. A resposta: “Vai perguntar para sua mãe”, não é resposta alguma. Guarde o jornal, desligue a TV e responda a pergunta do seu filho.

Quebrar promessas. As crianças lembram o que você fala. Quando um pai promete fazer alguma coisa, mas quebra aquela promessa, uma criança é ferida. Às vezes, as circunstâncias obrigam os pais a adiarem aquilo que prometeram, mas constantemente fazer promessas que você não tem nenhuma intenção de cumprir destrói a credibilidade dos pais e leva a criança a não confiar nos pais. É difícil fazer a criança ser honesta, quando os pais não são honestos em guardar suas promessas.

Não permitir que a criança manifeste sua opinião. Há uma diferença entre deixar a criança fazer do seu jeito e deixar a criança dar uma opinião. Recusar a ouvir a criança ou a permitir que ela manifeste sua opinião provoca a ira.

Falta de disciplina. Foram realizadas muitas pesquisas sobre adolescentes e o que eles querem dos seus pais. Por incrível que pareça, cada pesquisa revela que os adolescentes querem regras e estrutura. A falta de disciplina é uma das maiores formas de negligência. Todos são responsáveis. Uma falta de disciplina manda uma mensagem que deixa os filhos frustrados e os provoca.

    

Baixar Filme - O Poder da Graça Dublado


Filme - O Poder da Graça Dublado
Baixar Filme - O Poder da Graça Dublado
Download Filme - O Poder da Graça Dublado
Sinopse Dos mesmos criadores de “Fireproof” (A Prova de Fogo), The Grace Card é uma poderosa história sobre perdão com a violência de policiais ao lidar com o crime. O filme conta a história de Mac, que ao perder o filho em um acidente sente raiva de Deus e de todos os outros, guardando amargura e dor por 17 anos. Ele deve unir forças com seu colega de patrulha para superar suas diferenças para ajudar um ao outro.

Titulo Original: The Grace Card
Título Traduzido: O Poder da Graça
Gênero: Drama
Duração: 120 Minutos
Diretor: David Evans
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: | 320 MB |
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB
Audio Codec: MP3
Idioma: Português,Inglês

Hotfile RMVB / 320MB

Download
    

More Recent Articles


You Might Like

Safely Unsubscribe ArchivesPreferencesContactSubscribePrivacy