Descrição:Uma apostila nova de violão que mostra tudo sobre o estudo do instrumento mais tocado e conhecido… Na apostila, vem assuntos como: Tablaturas, Mapa das Notas, Cromatismos, Escalas, Acordes, Afinações, Batidas etc… Muito bom pra ...

Click here to read this mailing online.

Your email updates, powered by FeedBlitz

 
Here is a sample subscription for ricardomensagem@gmail.com


"Ricardo Gospel" - 5 new articles

  1. Download Curso de Violão (apostila)
  2. Livro – Os 100 Acontecimentos Mais Importantes da História do Cristianismo
  3. Steve Gallagher – No altar da idolatria sexual
  4. Provocando os filhos
  5. Baixar Filme - O Poder da Graça Dublado
  6. More Recent Articles

Download Curso de Violão (apostila)


Descrição:
Uma apostila nova de violão que mostra tudo sobre o estudo do instrumento mais tocado e conhecido… Na apostila, vem assuntos como: Tablaturas, Mapa das Notas, Cromatismos, Escalas, Acordes, Afinações, Batidas etc… Muito bom pra quem quer tocar ou já toca violão, ou esquecidos.
Vale apena baixar esse curso é muito Completo!!
Informações:

Hospedagem: 4shared
Tamanho: 1 Mb

Downlaod
4shared
    

Livro – Os 100 Acontecimentos Mais Importantes da História do Cristianismo




Descricao:
Autores: A. Kenneth Curtis, J. Stephen Lang, Randy Petersen
Do incêndio de Roma ao crescimento da igreja na China
- João Gutenberg produz a primeira Bíblia impressa (1456)
- Martinho Lutero lança suas 95 teses (1517)
- Grande Despertamento liderado por Jonathan Edwards (1735)
- William Booth funda o Exército de Salvação (1865)
- A primeira Cruzada Billy Graham acontece em Los Angeles (1949)
O que esses acontecimentos têm em comum? Qual a importância deles na história do cristianismo e do mundo? De que forma esses fatos repercutem nos dias atuais? Começando pelo grande incêndio em Roma provocado por Nero e chegando até a renovação carismática do século XX, esta obra destaca pessoas, acontecimento e idéias fundamentais que moldaram a longa trajetória da igreja cristã e influenciaram a vida de milhões de pessoas.
Repleto de informações históricas relevantes e escrito num estilo claro, de fácil leitura, certamente vai despertar a curiosidade do leitor para o estudo da história da igreja e seus fatos marcantes. Trata-se de uma valiosa fonte de informações para todos os interessados em aprender mais sobre a origem das doutrinas e tradições da igreja cristã.
    

Steve Gallagher – No altar da idolatria sexual




 


No altar da idolatria sexual é um estudo sobre a compulsão sexual. Essa obra descortina os segredos mais ocultos acerca do pecado sexual, pois o autor os compreende bem, por ter, ele mesmo, vivido nessa escravidão por mais de 12 anos.O que é questionado e criticado neste livro tem por base as Escrituras, e o autor sempre aponta Jesus Cristo como a Resposta definitiva para os problemas do homem.

Download
Easy-share
    

Provocando os filhos


Efésios 6:4 diz: “E vós, pais, não provoqueis vossos filhos à ira, mas criai-os na disciplina e na admoestação do Senhor.” Considere algumas maneiras que os pais podem provocar seus filhos à ira:

Críticos severos. Ridicularização e comparações negativas não devem ser permitidas para ninguém. O espírito de uma criança pode ser quebrado por uma crítica injusta.

Resmungar constantemente. Isso cansa a pessoa. Logo as crianças aprenderão a não dar ouvidos a resmungos e se tornarão amargos de coração.

Castigo que está fora da proporção do erro cometido. Isso acontece muitas vezes quando o pai está bravo. Há uma linha entre castigo e abuso. Esta linha pode ser atravessada quando a ira é nosso motivo. Castigo é uma forma de aprendizagem. A estima ou o espírito de uma criança não devem ser destruídos pelo castigo que ela recebe.

Ignorar perguntas sinceras. As crianças gostam de fazer perguntas. Algumas perguntas são bem bobas e simples. Outras sondam o significado profundo da vida. Uma pergunta honesta merece uma resposta honesta. A resposta: “Vai perguntar para sua mãe”, não é resposta alguma. Guarde o jornal, desligue a TV e responda a pergunta do seu filho.

Quebrar promessas. As crianças lembram o que você fala. Quando um pai promete fazer alguma coisa, mas quebra aquela promessa, uma criança é ferida. Às vezes, as circunstâncias obrigam os pais a adiarem aquilo que prometeram, mas constantemente fazer promessas que você não tem nenhuma intenção de cumprir destrói a credibilidade dos pais e leva a criança a não confiar nos pais. É difícil fazer a criança ser honesta, quando os pais não são honestos em guardar suas promessas.

Não permitir que a criança manifeste sua opinião. Há uma diferença entre deixar a criança fazer do seu jeito e deixar a criança dar uma opinião. Recusar a ouvir a criança ou a permitir que ela manifeste sua opinião provoca a ira.

Falta de disciplina. Foram realizadas muitas pesquisas sobre adolescentes e o que eles querem dos seus pais. Por incrível que pareça, cada pesquisa revela que os adolescentes querem regras e estrutura. A falta de disciplina é uma das maiores formas de negligência. Todos são responsáveis. Uma falta de disciplina manda uma mensagem que deixa os filhos frustrados e os provoca.

    

Baixar Filme - O Poder da Graça Dublado


Filme - O Poder da Graça Dublado
Baixar Filme - O Poder da Graça Dublado
Download Filme - O Poder da Graça Dublado
Sinopse Dos mesmos criadores de “Fireproof” (A Prova de Fogo), The Grace Card é uma poderosa história sobre perdão com a violência de policiais ao lidar com o crime. O filme conta a história de Mac, que ao perder o filho em um acidente sente raiva de Deus e de todos os outros, guardando amargura e dor por 17 anos. Ele deve unir forças com seu colega de patrulha para superar suas diferenças para ajudar um ao outro.

Titulo Original: The Grace Card
Título Traduzido: O Poder da Graça
Gênero: Drama
Duração: 120 Minutos
Diretor: David Evans
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: | 320 MB |
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB
Audio Codec: MP3
Idioma: Português,Inglês

Hotfile RMVB / 320MB

Download
    

More Recent Articles


You Might Like

Click here to safely unsubscribe from "Ricardo Gospel."
Click here to view mailing archives, here to change your preferences, or here to subscribePrivacy